Temos produtos disponíveis para pronta entrega e também aceitamos encomendas. Para maiores informações acesse o menu CONTATO

domingo, 27 de maio de 2012

Silver Bolnd


$00.00
Kit Silver Blond: Shampoo + Condicionador + Mscara+ Leave-in + Sérun
SHAMPOO
Com ativos vegetais e Omega Gold, o shampoo Silver Blond limpa e repara o brilho dos cabelos loiros, atenua os reflexos amarelados dos cabelos brancos e grisalhos e recupera a beleza dos fios. Pode ser usado diariamente.
CONDICIONADOR
Os ativos vegetais e Omega Gold contidos em sua formulação, atuam de forma inteligente na hidratação e condicionamento dos fios, preservando a luminosidade e maciez dos cabelos loiros, com luzes ou grisalhos. Pode ser usado diariamente.
MÁSCARA
Perfeita para o tratamento profundo dos cabelos, a máscara Vult Silver Blond possui agentes ultranutritivos que penetram e restauram a cutícula capilar, proporcionando a uniformidade e durabilidade da cor, além do brilho intenso e maciez inconfundível.
LEAVE-IN
Com ativos vegetais e Omega Gold que atenua o amarelado dos fios, o Leave-in Silver Blond hidrata, facilita o penteado e ajuda mantém a luminosidade e maciez dos cabelos. Sua formulação é leve e mantém o balanço natural sem pesar. Para uso diário.
SÉRUN
O Sérum Vult Silver Blond contém Monoi AO e Ômega 3/6, ativos inteligentes que proporcionam maciez, sedosidade e balanço, além da proteção do desbotamento da cor e do uso da chapinha e do secador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário