Temos produtos disponíveis para pronta entrega e também aceitamos encomendas. Para maiores informações acesse o menu CONTATO

domingo, 27 de maio de 2012

Argan Oil


$00.00
Kit Argan Oil: Shampoo + Condicionador + Máscara+ Leave-in + Sérun
SHAMPOO
O shampoo Vult Argan Oil limpa delicadamente os fios. Enriquecido com Óleo de Argan, Queratina e Pantenol, promove hidratação, maciez e brilho aos cabelos.
CONDICIONADOR
O condicionador Vult Argan Oil atua de forma inteligente na hidratação e condicionamento dos fios. Pode ser usado diariamente.
MÁSCARA
Indicada para o cuidado mais profundo dos cabelos, a máscara Vult Argan Oil possui agentes ultra-hidratantes proporcionando revitalização, além do brilho intenso e maciez inconfundível
LEAVE-IN
O Leave-in Vult Argan Oil hidrata e facilita o pentear. Sua formulação é leve e mantém o balanço natural sem pesar os fios. Para uso diário. Termoativado.
SÉRUN
O Sérum Vult Argan Oil é um importante finalizador nos cuidados com os cabelos extremamente ressecados. O Óleo de Argan, aliado à Queratina e ao Pantenol, proporcionam fios domados e macios, prevenindo as pontas duplas e proporcionando fios mais soltos e saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário