Temos produtos disponíveis para pronta entrega e também aceitamos encomendas. Para maiores informações acesse o menu CONTATO

domingo, 27 de maio de 2012

LINHA GOURMET

$00.00
LINHA GOURMET:
AMORA
Se você aprecia uma fragrância doce e ao mesmo tempo cítrica, essa é a sua opção do hidratante da linha Gourmet Vult Cosmética. À base de silicone, sua formulação leve é rapidamente absorvida pela pele, proporcionando muito mais maciez e leveza ao toque.

BAUNILHA
Se você aprecia a doce e delicada essência da baunilha, essa é a sua opção do hidratante da Linha Gourmet Vult Cosmética. À base de silicone, sua formulação leve é rapidamente absorvida pela pele, proporcionando muito mais maciez e leveza ao toque.

CHOCOLATE
Se você é apaixonada pela doce essência do chocolate, não vai resistir ao hidratante de chocolate da linha Gourmet Vult Cosmética. À base de silicone, sua formulação leve é rapidamente absorvida pela pele, proporcionando muito mais maciez e leveza ao toque.

MORANGO
Se você aprecia o adocicado e gostoso perfume do morango, essa é a sua opção do hidratante da linha Gourmet Vult Cosmética. À base de silicone, sua formulação leve é rapidamente absorvida pela pele, proporcionando muito mais maciez e leveza ao toque.

TUTTI-FRUTTI
Se você ama o cheiro e o sabor da goma de mascar, não pode deixar de experimentar o hidratante de Tutti-Frutti da linha Gourmet Vult Cosmética. À base de silicone, sua formulação leve é rapidamente absorvida pela pele, proporcionando muito mais maciez e leveza ao toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário