Temos produtos disponíveis para pronta entrega e também aceitamos encomendas. Para maiores informações acesse o menu CONTATO

domingo, 27 de maio de 2012

Color Proptect


$00.00
Kit Color Protect: Shampoo + Condicionador + Mscara+ Leave-in + Sérun
SHAMPOO
Perfume de longa duração. Cabelos com cores vivas por muito mais tempo. Além de limpar delicadamente, o shampoo Color Protect contém ativos vegetais e Active Shine, que proporcionam brilho e evitam o desbotamento prematuro dos fios.
CONDICIONADOR
Hidrata e condiciona os fios, deixando-os mais macios e brilhantes. Com os ativos vegetais e Active Shine contidos em sua formulação, o condicionador Color Protect trata os seus cabelos e prolonga a durabilidade da sua coloração.
MÁSCARA
Sua ação de hidratação profunda promove a restauração e saúde dos cabelos constantemente agredidos pela coloração e descoloração. Os ativos vegetais e Active Shine atuam nas camadas mais profundas dos fios, promovendo uma hidratação mais prolongada e eficaz, além de brilho e cor por mais tempo.
LEAVE-IN
Com formulação leve e balanceada, proporciona vitalidade e hidratação aos fios, sem deixá-los pesados. Contém ativos vegetais e Active Shine, que proporcionam maleabilidade dos fios e reforçam a fixação da cor, além de facilitar o penteado.Uso diário.
SÉRUN
O Sérum Vult Hair Repair Color Protect contém Monoi AO e Active Shine Amazon, ativos inteligentes que melhoram a superfície da fibra dos cabelos expostos à coloração, proporcionando maior condicionamento e maciez, além de intensificar o brilho dos cabelos e proteger contra o desbotamento da cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário