Temos produtos disponíveis para pronta entrega e também aceitamos encomendas. Para maiores informações acesse o menu CONTATO

domingo, 27 de maio de 2012

Control Wave


$00.00
Kit Control Wave: Shampoo + Condicionador + Mscara+ Leave-in + Sérun
SHAMPOO
Com limpeza suave e agradável perfume, o shampoo Control Wave possui ação modeladora e anti-frizz graças aos agentes vegetais e Kerafilm de sua formulação. O resultado são cachos modelados, macios e brilhantes. Para uso diário.
CONDICIONADOR
Sua ação hidratante e condicionante deixa os cabelos mais soltos e macios. Os ativos vegetais e Kerafilm atuam dentro da fibra dos fios, desembaraçando os cachos e mantendo-os mais definidos e bonitos. Para uso diário.
MÁSCARA
Os agentes vegetais e Kerafilm contidos em sua formulação tratam e recuperam a beleza dos cabelos cacheados. Ao atingir as camadas mais profundas, os componentes reestruturam a fibra capilar e nutrem os fios de forma rápida e eficaz.
LEAVE-IN
Sua formulação balanceada ajuda a manter os cachos mais definidos ao longo do dia e proporciona o balanço natural dos cabelos, sem deixá-los pesados. Este resultado é obtido graças aos seus agentes vegetais e Kerafilm, exclusivos em sua composição.
SÉRUN
O Sérum Vult Hair Repair Control Wave contém Monoi AO e Kerafilm, ativos inteligentes que formam uma fina película sobre os fios, proporcionando proteção contra o ressecamento e mantendo-os hidratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário