Temos produtos disponíveis para pronta entrega e também aceitamos encomendas. Para maiores informações acesse o menu CONTATO

domingo, 27 de maio de 2012

Liss Intensive


$00.00
Kit Liss Intensive: Shampoo + Condicionador + Mscara+ Leave-in + Sérun
SHAMPOO
Perfume de longa duração. Limpa delicadamente os cabelos. Ação de tratamento inteligente sem adição de sal, com ativos vegetais e Queratrix que tratam, restauram e protegem de forma inteligente a fibra capilar, devolvendo-lhes vida e resistência.
CONDICIONADOR
Perfume de longa duração. Com ativos vegetais e Queratrix, que condicionam e recuperam o movimento natural dos cabelos, proporcionando maleabilidade e resistência aos fios enfraquecidos pelo uso da química. Sua ação anti-frizz controla os fios rebeldes e reduz o volume. Para uso diário.
MÁSCARA
Perfume de longa duração. Para o tratamento intensivo dos cabelos. Os ativos vegetais e Queratrix de sua formulação penetram na cutícula capilar com rapidez, nutrindo-os profundamente, além de repor substâncias importantes que foram perdidas durante o processo químico.
LEAVE-IN
Perfume de longa duração. Com ativos vegetais e Queratrix, o Leave-in Liss Intensive facilita o penteado, proporciona ainda mais maciez e sedosidade aos cabelos, além de tratar e manter o aspecto liso dos fios. Para uso diário.
SÉRUN
O Sérum Vult Hair Repair Intensive Liss contém Monoi AO e Queratrix, ativos inteligentes que penetram na cutícula capilar e promovem maior hidratação e condicionamento dos fios agredidos pela química e fatores externos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário